Search This Blog

Monday, May 11, 2020

A Grande Depressão de 2020 [leia este alerta o quanto antes]

ATENÇÃO: A mensagem a seguir será perturbadora para algumas audiências. Recomendamos discrição ao leitor.

Olá, meu nome é Jim Rickards.

Como ex-consultor da CIA e do Pentágono, sinto que é meu dever te alertar sobre o que pode acontecer nas próximas semanas.

Os americanos estão assustados, procurando respostas.

A maioria não tem ideia do que está prestes a atingi-los.

Quero te mostrar uma prova de que a atual paralisação econômica pode desencadear outra grande depressão...

Algo 10 vezes pior do que o que aconteceu em 2008.

E pode afetar significamente o mercado brasileiro, pois a interligação dos mercados financeiros mundiais ampliam a possibilidade de propagação das crises.

Veja… a crise de 2008 desencadeou uma série de consequências para a economia brasileira.

Agora, as consequências podem ser parecidas, com falências, baixa liquidez, prejuízo no mercado financeiro e em geral.

E é por isso que estou escrevendo para você hoje.

Para mostrar o que você precisa fazer para proteger sua família e seu dinheiro desta catástrofe sem precedentes.

Estes são os mesmos passos que estou tomando para proteger o patrimônio da minha família.

Estou alertando os americanos todos os dias, pois a maioria corre o risco de perder tudo.

Clique aqui para ver todos os detalhes da minha análise e decidir por si mesmo se deve proteger sua família e seu patrimônio.

ACESSAR DOCUMENTO

Mantenha-se seguro!

Jim Rickards
Editor da Empiricus

No comments:

Post a Comment